Friday, June 8, 2012

A quarta vez...

A quarta vez que me apaixonei foi, sem dúvida, a mais ingrata, sofrida, dramática e tudo mais que o amor possa nos trazer de trágico!

Eu estava na faculdade e apenas preocupada em trilhar uma carreira de sucesso profissional e me divertir o máximo que pudesse.

Estava me saindo muito bem em ambos os objetivos até que ele apareceu! Lindo, bem sucedido, inteligente, divertido e completamente irresistível. Esse moço não fez nada na minha vida, a não ser desgraçá-la!

Nunca namoramos oficialmente (parecia super moderno ter um relacionamento sem rótulos)… fichamos juntos num dia… ele começou a dormir em casa alguns dias por semana… a gente fazia um programinha romântico de vez em quando… e ele fazia eu me sentir super especial cada vez que nos víamos!

Não sei dizer os motivos exatos (talvez porque o amor não seja exato) mas me apaixonei por ele tão perdidamente que não conseguia tirá-lo do pensamento um só momento! Meus amigos diziam pra eu tomar cuidado, que talvez ele só estivesse comigo pra se divertir e isso e aquilo, mas eu só enxergava um príncipe encantado!

No dia que ele me disse que não nos veríamos mais porque ele tinha planos de ir embora do país eu mal conseguia respirar! Não disse uma palavra! Ele foi embora naquele dia quase sem ouvir a minha voz.

Uma semana depois eu estava implorando ridiculamente pra ele passar em casa pra conversarmos novamente. Não queria que ele me deixasse, chorava horrores e sofria que parecia que meu coração estava derretendo dentro do peito!

Inútil! Ele foi embora, anos mais tarde descobri que tinha outra mulher (por quem ele se apaixonou de verdade) e eu fiquei lá, abandonada mais uma vez, com o pior sentimento do mundo nas costas.

Mas com esse não foi simples assim… Durante anos eu sofri de amores por ele, principalmente porque, de tempos em tempos (quando eu estava quase esquecendo dele) ele surgia novamente na minha vida (só por uns dias, só pra me lembrar que eu era louca por ele). Isso me impediu de ter um relacionamento sério com qualquer outra pessoa durante todo esse tempo. E foi muito tempo! Sério!

Só o que me curou foi o meu quinto amor (talvez o único real). É… eu sei… aquela historinha de um novo amor pra esquecer o antigo… Mas neste caso, o amor antigo me atormentava há tantos anos que não foi, necessariamente, uma troca. Sei que funcionou!

2 comentários:

Liana said...

Foda né, quando a gente embarca em uma história destas. A verdade é que essa história de sem rótulos não existe, pode ser sem rótulo com você, mas com a outra não será...rs

E sempre um amor "apaga" o anterior, mesmo quando achamos que não...

Thais Roland said...

Sabe o que é pior? Já pensei várias vezes em como agiria se esse cara viesse atras de mim mais uma vez... nunca cheguei a uma conclusão. Cada vez que penso, a história se desenrola de um jeito diferente na minha cabeça.

Post a Comment