Sunday, June 24, 2012

Vários amores, várias memórias

Ahhhh, as vantagens de ter tido vários "amores"! :)

Estou aqui em Paris e já me peguei, por duas vezes, lembrando de "amores" brasileirinhos. :)

A primeira vez foi no metro. Assim que entrei no vagão senti um perfume deliciosamente familiar. Cheiro que ficava empregnado nas minhas roupas e no meu corpo depois daqueles minutinhos intensos, no carro mesmo, e que me deixavam contente o dia todo, respirando forte pra sentir o cheirinho. :)

No metro, quando senti o perfume, foi como se eu tivesse sido teletransportada momentaneamente pro banco de trás do Sandero!!! Fechei os olhos e aproveitei a lembrança até chegar na minha estação de destino. :)

A segunda lembrança veio com uma música. Estava comendo um croissant de chocolate e fuçando na minha câmera digital recém comprada, sentadinha numa cadeira, no Sol, no Jardim de Luxemburgo, e começou a tocar uma música muito especial do Metallica no meu iPod.

Novamente, fechei os olhos e me teletransportei pro Drivein barato onde tinha ouvido a música pela última vez, muito bem acompanhada e feliz da vida depois de..... bem.... depois de ter tido uma hora e meia de ótima "conversa". ;)

Isso tudo sem contar que muitas coisas aqui me lembram demais meu ex-marido, que me trouxe aqui pela primeira vez e a quem serei eternamente grata por isso. Engraçado que estivemos aqui depois de alguns anos de casamento, mas a cidade me faz lembrar dele nos primeiros anos. Talvez porque meu subconsciente prefira trazer à tona as melhores lembranças. :)

Por essas e outras que sou a favor de vários amores. Não tem coisa melhor que lembrar de momentos gostosos com pessoas quando se está em outro mundo. :) Te faz pensar que viveu bem até agora e que sua vida tem pessoas e momentos que vão valer a pena pra sempre.

Oun! Eu sei! O post tá super meigo, né? Mas é porque eu estou mesmo completamente derretida. S2

0 comentários:

Post a Comment